sábado, 3 de janeiro de 2015

VESTIDOS DE PAULA FERNANDES COMPARADOS COM BOLO DE FESTA.

Internautas nao deixam passar nada mesmo, eles andam reparando que Paula Fernandes está usando vestidos que parecem bolo de festa.
Assim eles tiraram fotos de bolos e juntaram com os vestidos que ela usa,
e realmente os vestidos ao lado dos bolos são idênticos.
em cores vivas.
 ela discorda, e diz que ela escolhe os vestidos com sua estilista para determinados eventos, e que por coincidência existem bolos de festa que parecem com as cores dos bolos, mas ela disse que vai ficar mais ligada no modelitos e cores.
Eu acho o contrário, eles estao fazendo bolos que parecem com os meus vestidos que uso. rs
porque nunca vi nada parecido com meus vestidos.
mas ela disse que não se importa com os fãs falarem sobre isso, pois acha até legal, que eles estão reparando nela. 
vejo que eles me amam e estão sempre atento ao que faço e o que uso, isso é bem legal.
confira e veja se você concorda se os vestidos parecem com os bolos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor de idioma