sábado, 3 de janeiro de 2015

OLHA O QUE TINHA NO NARIZ DESSA MOÇA. UMA SANGUESSUGA.

UMA SANGUESSUGA, ISSO MESMO.
 A sanguessuga estava no nariz de Daniela por um mês.
Daniela, originalmente de Glasgow, disse: "Cerca de duas semanas antes de eu vir para casa da Ásia, comecei a ter hemorragias nasais.
"Eu havia caído de uma moto pouco antes, de começar a sentir algo estranho,entao eu pensei que deve ter estourado um vaso sanguíneo.
"Depois que eu cheguei em casa, as hemorragias nasais parou e eu comecei a ver algo saindo da minha narina. Eu apenas pensei que estava congelado o sangue das hemorragias nasais. "
Mesmo quando o sanguessuga começou a fazer o seu caminho para fora de seu nariz,  ainda pensei que era um coágulo de sangue.
Ela disse: "Eu o vi tantas vezes, mas nunca imaginei que era esse bicho.
"Eu tentei explodir-lo e agarrá-lo, mas eu não poderia obter um aperto dele antes que ele recuou no meu nariz.
"Quando eu estava no chuveiro, ele iria vir a público, na medida do meu lábio inferior e eu podia vê-lo saindo do fundo do meu nariz.
"Então, quando isso aconteceu, eu pulei para fora do chuveiro para olhar muito de perto no espelho e vi cumes nele. Foi quando eu percebi que ele era um animal.
 fomos orientados a procurar a emergência o mais rápido possível."
Daniela foi levada para uma sala de tratamento, onde uma enfermeira e um médico examinou o nariz usando uma tocha, uma pinça.
Daniella  disse: "Os funcionários ficaram horrorizados. O médico usou uma pinça para abrir minhas narinas e obter a  largura - era uma agonia.
"A enfermeira e Jenny me prendeu na cama. assim que o médico agarrou, eu podia sentir puxando do interior do meu nariz.
"Então, de repente, depois de meia hora, a dor parou e o médico teve a sanguessuga nas pinças.
"Ele era quase tão longo quanto o meu dedo indicador, mas tão gordo como o meu polegar.
"Ele podia se mover tão rápido também, o que me assustou. Eu não tenho nenhuma idéia de como ele chegou lá em cima, mas ele tem cada vez maior de alimentação no meu sangue.
"Ele estava enrolado em uma grande bola, usando a minha narina como um pequeno ninho, então Jenny e eu o chamava Sr. Curly. Em um ponto, eu podia senti-lo na minha sobrancelha.
"Eu perguntei ao médico o que teria acontecido se eu não tivesse ido para o hospital e ela disse que ele provavelmente teria trabalhou seu caminho dentro do meu cérebro."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor de idioma